domingo, 9 de fevereiro de 2014

6/52 Weeks

© Sweet Moments | Photography | 2014
 "A portrait of my children, once a week, every week, in 2014."
© Sweet Moments | Photography | 2014Querido S. Pedro, temos de ter uma conversa muito séria!
Puxa uma cadeira e senta-te aqui ao pé de mim. Queres um copo de água? (estava a ironizar). 

Por falar em água, não achas que já chega de água? Não seria boa ideia guardar alguma para o próximo Inverno? Tenho a certeza que toda a gente concorda comigo. Se continuar assim, vais arranjar muitos inimigos, ai vais, vais! Quem te avisa teu amigo é! 

Outra coisa, comprei a minha casa há treze anos, e este ano, foi a primeira vez que o quarto dos meus filhos ganhou humidade. Estou chateada! Além disso, trata-se de uma questão de saúde, temo que os meus filhos fiquem doentes. 
E a máquina de secar roupa, que não pára. E eu é que vou ter e pagar a conta da luz. Medo...

E não é só, sem poder ir para a rua, os meus filhos passam a vida a desenhar. Eu adoro os desenhos deles, são uns artistas, mas se isto continuar assim preciso de mais um compartimento para guardar a papelada toda.

Vá lá, chama a Primavera, estou certa que ela não se importa de vir mais cedo este ano, e nós merecemos.

Atenciosamente,
Ana Tavares

Siga-nos no FACEBOOK

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário!