quarta-feira, 28 de maio de 2014

19/52 Weeks

Se há semanas em que é difícil escolher fotografias por serem poucas, também há semanas em que se torna difícil fazer uma selecção, por serem demasiadas fotografias. Foi o caso! :D
 Primeiro dia de praia em 2014

Por falar em praia e em amor, lembrei-me desta pérola da minha filha.
A educadora da Sara costuma dizer que a minha filha já tem a vida toda planeada. E é verdade, farto-me de rir com os planos dela.
Estava a jantar e diz:
- "Quando eu for grande, vou para a praia e fico a namorar com o meu namorado, que vai ser o Pedro, enquanto os meus filhos brincam na areia com as pás."

Umas semanas depois, também ao jantar, diz:
- "O padeiro é que faz o pão!... Quando eu for grande, o meu namorado vai ter uma mota e vai apanhar erva para fazer o pão."

A hora da refeição é o momento em que a minha filha faz planos para o futuro e profundas reflexões sobre o significado da vida.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2014." 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!